domingo, 6 de novembro de 2011

Homem Primata.

Não sou como eles , eles parecem ser líticos e com o passar do tempo , passam a ser deferente , quando vou parecer flexível para eles ? 
 A minha primeira impressão para todos , sempre é a que vai prevalecer.
  Eles jamais poderão dizer a min : agora sei quem você é . 
eu sempre mostro a eles quem eu sou dês de o principio.
 como pode dizer a min que eu mudei ? como pode dizer a min que agora realmente sabe quem sou ? 
Eu não minto , eu não digo que faço o certo , eu não espero que eles me liguem após o outro dia , eu não vou dormir achando que eles gostaram de min . 
                                      o que fazer pra entende-los ? eles usam apenas dez por cento de sua '' inteligencia '' fúteis . 
o problema deles é que eles criam expectativas  , o problema deles é que a primeira impressão que eles querem passar é aquela que eles não são . acham que não são auto-suficiente . 
O que eu deveria ser ? quem sou eu? 
Desculpem-me , eu não vou ser gentil com eles;
desculpem - me todos , eu jamais irei ser algo que eles querem que  eu seja . 
eles dizem que eu sou arrogante , prepotente  mais quando se habituam a min , eles passam a se viciar neste ser indescritível a me ver por outro ângulo e  com outros olhares . 
Quadrilha de ineptos . eu praticamente inofensivamente resumo , eu sou obrigada a conviver com todos eles .  Fantasias de seres humanos , inúteis por natureza e quem caminha contra a maré é intitulado de louco , mas neste tempero não á mais gosto , algum deles acreditam em contos de fadas é o mais próximo da magia que eles conseguem chegar sem precisar usar drogas , com o tempo eles perdem as ilusões e passam a crê que nada disso é o que parece .
A moça será velha , cheia de rugas  , o príncipe passa a ser um velho barbado de bolas caídas e meu corpo será cinzas . o tempo inclemente termina as histórias e faz do tudo , um nada , pra sempre .
Eles iram enxergar isso tarde , se um dia , conseguirem . 
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário