domingo, 6 de novembro de 2011

desejos insanos .

me importar ? vocês acham mesmo ?! rs .
Nem por min mesma , eu só quero está rindo do bem ou do mal  o que seja ..
mais eu quero está rindo ,com meu infinito sarcasmo , com meu veneno escorrendo pelo canto do olhos ou boca o que seja. , alguém disse que minha forma de olhar ou de falar são como se eu estivesse tentando destruir alguém por uma simples conversa ou por um olhar ...
bobagem , eu não sou tão ruim assim , ninguém sabe o quanto eu grito de felicidade  quando vejo algo errado que eu acho certo ocorrer em algum canto dessa minha realidade insana . eu entro em orgasmo quando sucedi algo inesperado que eu já esteja na expectativa de surgir , porque por mais que ninguém acredite , tudo que um dia eu pensei ou eu acreditei , um dia vai acontecer por mais que demore o tempo que for , eu mesmo faço acontecer ou eu espero porque isso se ternará o mais belo acontecimento , e quando isso vem atona , eu explodo de felicidade eu transbordo em prazeres .
Espero que eles não pensem que eu fico contente por min e por eles , pelo nobre acontecimento segundo eles , porque para min é algo descartável e nada de agradável , mais eu tenho que colocar a máscara e dizer o quanto é bom saber . só me resta aguardar o desejo chegar ,  para que aconteça o que eu queira que  aconteça. porque as normas quem as submete sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário