segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Beleza androgêna.


Tivemos alguns ícones da música que, se destacaram pelo seu estilo andrónego de ser. Cabelos compridos, sombra escura nos olhos, unhas pintadas. Como diria Pitty, "Bizarro, bizarro, bizarro!"

Entre eles estão David Bowie, Boy Jorge, Sebastian Bach e o meu preferido de todos Bill Kaulitz , o vocalista da banda alemã Tokio Hotel, esse ai da foto pra quem não conhece.

Você deve estar pensando porque não incluí na lista Marlin Manson. Bom, porque não estou falando de pessoas monstros, estou falando de pessoas andrógenas e que são belas. Pelo menos eu acho todos esses da lista super bonitos.

Claro que são bonitos porque são ricos e famosos, e gente famosa pode ser o que quiser. Agora, imagina um cara andrógeno e pobre, que marmota! Todo mundo vai chamar de emo ou gay. Na verdade quando chamam um cara de emo, automaticamente já estão chamando de gay. Enfim...

Pessoas autênticas sofrem preconceitos, porque estão fugindo de um padrão de comportamento ditado pela sociedade, que te diz como deve se vestir, e se comportar. Mas na verdade eu acho muita coisa mais bizarra que o visual desses caras, como por exemplo mulheres que se vestem como putas e não são putas, homens que gostam desse tipo de mulheres, pai que espanca filho, filho que espanca pai, aluno que desrespeita professor, pessoas racistas, gente dormindo na rua, etc... Tanta coisa que se tornou banal e ninguem mais fica "chocado".

Bom, voltando aos andrógenos... Os anjos também são um tipo de ser andrógeno, já que não tem sexo, pelo menos é o que dizem por ai. E mesmo assim muita gente acredita em anjo e pede proteção a eles, nem que seja pra pedir que seu filho nunca se vista como Bill kaulitz. Amém!

Veja um vídeo da Banda Tokio Hotel. Eu AMO *-*
http://www.youtube.com/watch?v=QjI-WFevKxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário