sexta-feira, 24 de setembro de 2010

experiençias e mudanças !

24/09/2010

Eu Mudei *-*
eu sou tão frágil , eu costumava confiar muito nas pessoas até quebrar a cara várias e várias veses =/
é a vida né , uns tem sorte outros não.
nesse periodo que estou vivendo de algumas mudançãs ainda , eu tenho muitas desconfianças ,
que bom que eu mudei isso , não ser mais tão ingênua como já fui antigamente , é mais uma vez eu não prestei atenção no caminho , cai e quebrei a cara *o*
mais eu achei muito bom isso ter acontecido , foi como uma experiência em minha vida.
serviu pra min realmente não confiar tanto nas pessoas , porque talvez elas se aproximam de você com algum propósito.
Estou dando esse relato, mais quasi não conssigo expôr o que eu realmente estou sentindo agora,
porque neste exato momento eu estou muito triste, e infelismente lágrimas estão descendo em minha face , sei que depois quando eu estiver melhoor vou querer deletar isso deste blog , porque não vou querer lembra do acontecido...e depois quero rir muito disso tudo.
como agora não tenho ninguem pra desabafar  minha conssoladora que nos ultimos tempos tenho desabafado com ela ' E.H ' não está aqui aquela Gnoma , oaksokaoksoka
algumas coisas boas tenho que lembrar que é para min fortalecer aos poucoos , para criar forças outra vez e reerguer-me outra vez.
falssidades , o mundo está cheio de pessoas sem coração , que só querem saber do que você tem , não da sua pessoa , não da sua amisade , da sua lealdade;
espero que isso mude (YN)
agora eu vou estudar , ler um livro ocupar minha mente que é assim que eu conssigo esquecer , me destrair , não penssar no que ainda pode vir , ou no que já passou.

                                             POR : NATI'KAULITZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário